Acabou-se a escravidao, ja tenho maquina de lavar. lol
Foram por uma maquina nova ontem.
Esteve frio aqui esta semana. Na quarta ia gelando, tive que ir a uma entrevista para ter numero de seguranca social e estive mais tempo na rua a espera dos autocarros. Felizmente de noite nao sinto frio, por causa do aquecimento. Mas preciso de calcado quentinho.
Tambem foi a primeira semana que choveu varios dias. Um dos meus colegas disse que agora e sempre assim ate ao proximo Verao. Mas hoje esta bom tempo, nem chuva nem frio.
trishia @ Ware
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Óptimo! Já te sinto mais tranquíla, mais segura em todos os aspectos. Fico contente por isso!
Beijinho da
Rosário
Olá Patrícia!
Tanta coisa a acontecer em tão pouco tempo, não é?
Os dias já começam a ficar mais frios tb por cá (e este ano nem dei pelo Verão...).
Mas vais ver q aí passas menos frio do q cá. Pelo menos era isso q eu sentia! Aliás, até estava calor demais dentro dos edifícios! Acho q mal usei uma camisola de malha!
Tudo a correr o melhor possível e muitos beijinhos,
Lígia
Enviar um comentário