Por esta hora, daqui a uma semana já estarei em Inglaterra a caminho de Ware, para assinar o contrato de arrendamento e receber as chaves da minha casa nova.
O tempo está a apertar e ainda há tanto por fazer, o mais difícil é decidir o que devo levar e o que vai ter de ficar cá. Afinal de contas, não posso levar a casa toda.
trishia @ Lisbon
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário