skip to main | skip to sidebar

trishia @ UK

Aventuras de uma portuguesa em terras de sua majestade

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

No aeroporto, antes do check-in


Publicada por trishia à(s) 14:14

1 comentário:

Anónimo disse...

BEEEEM... isso é que é levar a casa às costas!

17 de setembro de 2007 às 19:23

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Acerca de mim

trishia
Ver o meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2009 (2)
    • ►  junho (2)
  • ►  2008 (3)
    • ►  março (2)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2007 (17)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (2)
    • ▼  setembro (7)
      • Acabou-se a escravidao, ja tenho maquina de lavar....
      • 2ª semana de trabalho... (24 Setembro 2007)
      • 1º dia de trabalho... (17 Setembro 2007)
      • Quase instalada
      • No aeroporto, antes do check-in
      • Primeiras novidades
      • T - 1 semana
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (1)