Acabei ontem a 3a semana de trabalho. Tive que ir confirmar no calendario, parecia impossivel que fosse tanto tempo. Parece que os dias voam, e ha ainda tanto para aprender.
Os dias estao a ficar frios. Esta semana fui jantar a Londres com uns colegas de curso, e apanhei uma constipacao. Deve ser o prato do dia ca porque eles tem umas mega caixas de lencos no supermercado e mesmo no trabalho existem caixas de lencos no armario do material de escritorio.
As saudades comecam a apertar, agora que ja estou mais instalada e nao ando a correr de um lado para o outro. Nao consigo evitar sentir-me um bocadinho deslocada, embora isso seja mais do que de esperar. Afinal, este nao e o meu pais e muitas coisas sao estranhas para mim.
Para a semana chega a minha TV (e o micro-ondas), fico um bocadinho mais equipada e tambem deve ajudar a sentir-me mais em contacto com a realidade daqui.
Em relacao a comida: No trabalho, nao me posso queixar da cantina, a comida e boa e tem sempre muita variedade. Em casa, tem sido um desafio coordenar as doses grandes em que eles vendem tudo com o meu mini frigorifico e respectivo microcongelador. Ha algumas coisas que me fazem falta mas la vou descobrindo alternativas.
trishia @ Ware
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Os dias voam mesmo! Mas a tua adaptação também vai ficando mais "cimentada", o que, sem dúvida, te fará sentir melhor e ajudará a superar mais fàcilmente as saudades.
Beijinhos
Hello Patrícia! ;)
Priminha, tens razão ao dizer que os dias voam... tenho acompanhado o teu blog um pouco à distância, um pouco pelas conversas cá de casa, e qual não é o meu espanto quando vejo que parece que foi ontem o teu jantar? =)
Acredita quando te digo que o pior já passou. As duas primeiras semanas, o impacto inicial, são o primeiro susto mas, depois, começas lentamente a ambientar-te à casa, às pessoas, aos lugares. E até mesmo ao pior: os HORÁRIOS! Sim, que eu bem sei o que é ter de sair do estágio/trabalho a correr para apanhar uma jojinha aberta só para ir comprar umas batatas! :P
Depois vêm as saudades, das mais pequenas coisas! Mas estas vão sempre fazer parte... encara-as como momentos isolados e parte à aventura, constrói novos momentos de felicidade! ;) E não te esqueças do mais importante: HAVE FUN!!!
Beijocas da prima
Enviar um comentário