Que frio que faz por aqui. Hoje fui comprar um chapéu para me proteger melhor.
De manhã quando saio para o trabalho está tudo gelado. E como por volta das 4.30 já é noite, quando saio também já está a ficar fresquito. O que me vale é o aquecimento central.
Não apetece pôr o nariz de fora de casa. O fim de semana passado estive em Londres, ainda não estava assim tanto frio felizmente. Estive em Portobello Road mas não consegui emcontrar o café português que me disseram que lá há (embora tenha visto uma senhora a passar com um saco de lá), o guia de Londres tinha o nº da porta mas não especificava a rua, o que não ajuda muito. Estive também no British Museum, que tem coisas fantásticas embora a maior parte não muito british. :-)
Beijinhos grandes.
sábado, 17 de novembro de 2007
sexta-feira, 2 de novembro de 2007
Tanto para ver...e tão pouco tempo
Faz Domingo duas semanas que fui aos jardins botânicos de Kew, são lindíssimos mas enormes não deu para ver nem metade. Têm imensas estufas, esta é uma delas, a dos nenúfares. Infelizmente, desta vez não consegui ver uma parte que é uma paisagem japonesa e que deve ser lindíssimo. E em vez de pombos a lutar pela comida da esplanada, eles têm esquilos, são tão giros.Disseram-me que há uma pastelaria/supermercado português em Londres, ao pé do Portobello Market. Tenho que lá ir um dia destes e comer um pastel de nata.
Já fui 4 vezes a Londres, mas falta ainda conhecer tanta coisa...
Beijinhos para todos
trishia @ UK
Subscrever:
Mensagens (Atom)