segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Uma aventura...na estrada

Depois de algumas hesitações, lá ganhei coragem. Pus-me à procura de uma escola de condução e tive a primeira aula no Sábado.

Não foi tão mau como pensava...mas tinha tantas coisas em que me concentrar que quase não conseguia focar-me na estrada. Meter mudanças não é assim tão difícil mas como estava stressada fartei-me de pôr 3ª em vez de 1ª. As rotundas também não correu muito mal, quer dizer parava antes delas todas viessem carros ou não, mas felizmente aquilo tem umas divisórias e não é lá muito fácil sair para o lado errado da estrada. ;-)

Lá para o fim já estava a atinar qualquer coisa, já não andava em velocidade caracol. Mas ainda preciso de mais umas aulitas para atinar melhor.


Beijinhos para todos

trishia @ UK