quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Primeiras novidades

Ola!

Ca' estou eu, na minha vida nova. Ainda a meio de estar instalada.

O voo correu bem, vim a dormir o tempo quase todo porque me levantei as 5 da manha. Paguei 50 kg de excesso de bagagem, tinha 5 malas. Acabei por vir de taxi de Heathrow para Ware e gastar quase uma fortuna. Mas se nao fosse assim, nunca mais ca chegava.

Fui a agencia assinar o contrato e buscar as chaves e la' conseguimos carregar tudo para cima, felizmente e' so' 1o andar. Agora tenho andado a correr de 1 lado para o outro, tanta coisa para tratar: os contratos de luz e gas, o banco, seguranca social, comprar coisas para a casa...

Vim so aqui a correr para dar umas novidades, espero ter tempo em breve para escrever mais um bocadinho.

Beijinhos para todos e obrigado por todo o apoio.

trishia @ UK

1 comentário:

Anónimo disse...

Força nisso, rapariga! Estes primeiros tempos são de muita confusão, mas também os mais emocionantes ;)

Vais ver que não tarda nada já estás a achar isso tudo rotina...

Beijinhos!