segunda-feira, 31 de março de 2008

...e o frio também já foi

De volta a Inglaterra, duas boas mudanças: os dias maiores (mesmo antes da mudança da hora, que estranho tanta luz em casa) e a temperatura mais amena (até estranhei andar na rua sem chapéu, luvas e cachecol).

Viva a Primavera! (se calhar mais valia estar calada, vamos ver os próximos dias)

trishia @ UK

domingo, 30 de março de 2008

Acabaram-se as férias

Olá!

Depois de uns dias de férias em Portugal, cá estou de volta a Ware, já com algumas saudades e ainda um bocado desenraizada. Amanhã já volto ao trabalho.

Férias mas pouco descanso...quis aproveitar para rever toda a gente e andei sempre a correr de um lado para o outro. Mas valeu a pena, foi tão bom estar aí, sentir que há muita gente a apoiar-me mesmo de longe.

Já para não falar da comida...hum, que saudades de um bacalhau na brasa com batatas a murro e de um bom bife.

A viagem de regresso correu bem, tirando o excesso de peso (e que pesa não só nas costas mas na carteira). Lá vim eu com o bacalhau, os chouriços, uns queijinhos, uns quantos livros em português que aproveitei para comprar (a ver se não me esqueço das palavras para depois não fazer figuras tristes).

Beijinhos e até um dia destes.

trishia @ UK