Olá! Bem-vindo a este blog, criado para partilhar com amigos e família as aventuras e desventuras da minha vida no Reino Unido (mais precisamente Inglaterra, em Ware, uma cidade 40 km a norte de Londres, no condado de Hertfordshire).
Um dia, no processo desesperante de tentar encontrar um emprego em Portugal para alguém com as minhas qualificações, resolvi responder a um anúncio que pedia alguém para Inglaterra com experiência na área em que fiz o doutoramento.
Pensei: "E porque não? Talvez tentar a sorte lá fora seja melhor do que passar o resto da vida em Portugal a queixar-me da falta de oportunidades". E concorri. Acho que não voltei a pensar nisso até receber um e-mail, chamaram-me para uma entrevista. E eu...meti-me no avião e fui.
Depois de 1 mês sem notícias, recebi outro e-mail com uma proposta de trabalho. E eu aceitei, estava na altura de andar com a vida para a frente. Um ano à procura de emprego em Portugal e só fui chamada para uma entrevista.
E é assim que vou no próximo dia 14 de Agosto a Ware tentar arranjar um sítio para morar e, se não houver atrasos, vou estar a viver lá a partir de 10 de Setembro.
Até lá, tanta coisa para tratar, tantas decisões,tantas mudanças...
trishia (still) @ Lisbon
terça-feira, 31 de julho de 2007
Subscrever:
Mensagens (Atom)