segunda-feira, 20 de agosto de 2007

23 Wickhams Wharf - II


Já de volta a Portugal, aqui estão umas fotografias de Ware e do sítio onde vou morar. A primeira é do rio (canal) que atravessa Ware. Se quiser posso ir para o trabalho por um caminho na margem. Tanto a minha casa como a fábrica ficam na margem do rio.


Esta é a rua principal de Ware (High Street), e praticamente a única onde existe comércio. A minha casa fica perto dum dos extremos e a fábrica próximo do outro.

Em baixo, a entrada de Wickhams Wharf, o condomínio onde vou morar. Na segunda imagem, uma vista do lado do edifício para onde dão as minhas janelas e, em seguida, uma aproximação da minha "vista para o rio".


trishia back @ Lisbon

Sem comentários: