Ola!
Ca' estou eu, na minha vida nova. Ainda a meio de estar instalada.
O voo correu bem, vim a dormir o tempo quase todo porque me levantei as 5 da manha. Paguei 50 kg de excesso de bagagem, tinha 5 malas. Acabei por vir de taxi de Heathrow para Ware e gastar quase uma fortuna. Mas se nao fosse assim, nunca mais ca chegava.
Fui a agencia assinar o contrato e buscar as chaves e la' conseguimos carregar tudo para cima, felizmente e' so' 1o andar. Agora tenho andado a correr de 1 lado para o outro, tanta coisa para tratar: os contratos de luz e gas, o banco, seguranca social, comprar coisas para a casa...
Vim so aqui a correr para dar umas novidades, espero ter tempo em breve para escrever mais um bocadinho.
Beijinhos para todos e obrigado por todo o apoio.
trishia @ UK
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Força nisso, rapariga! Estes primeiros tempos são de muita confusão, mas também os mais emocionantes ;)
Vais ver que não tarda nada já estás a achar isso tudo rotina...
Beijinhos!
Enviar um comentário