Muitas caras novas, muita coisa para aprender...senti-me um bocado perdida e à deriva. Mas acho que deve passar com o tempo. Amanhã é outro dia. Depois do trabalho não há muito o que fazer, as lojas todas a fechar excepto os pubs. Ainda sem acesso à internet, e que falta me faz. Estou completamente desligada do mundo, sem TV e net. Esta semana está mais fresco aqui, mas parece que em Portugal também não está grande coisa.
trishia @ Ware (17-09-2007)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Muitas vezes o início é rodeado de "atrofios".
Mas é um princípio de vida diferente, começado por ti, organizado por ti, duma vivência da qual vais sair vitoriosa!
Beijo da
Rosário
Enviar um comentário