Faz Domingo duas semanas que fui aos jardins botânicos de Kew, são lindíssimos mas enormes não deu para ver nem metade. Têm imensas estufas, esta é uma delas, a dos nenúfares. Infelizmente, desta vez não consegui ver uma parte que é uma paisagem japonesa e que deve ser lindíssimo. E em vez de pombos a lutar pela comida da esplanada, eles têm esquilos, são tão giros.Disseram-me que há uma pastelaria/supermercado português em Londres, ao pé do Portobello Market. Tenho que lá ir um dia destes e comer um pastel de nata.
Já fui 4 vezes a Londres, mas falta ainda conhecer tanta coisa...
Beijinhos para todos
trishia @ UK
Sem comentários:
Enviar um comentário