sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Tanto para ver...e tão pouco tempo

Faz Domingo duas semanas que fui aos jardins botânicos de Kew, são lindíssimos mas enormes não deu para ver nem metade. Têm imensas estufas, esta é uma delas, a dos nenúfares. Infelizmente, desta vez não consegui ver uma parte que é uma paisagem japonesa e que deve ser lindíssimo. E em vez de pombos a lutar pela comida da esplanada, eles têm esquilos, são tão giros.

Disseram-me que há uma pastelaria/supermercado português em Londres, ao pé do Portobello Market. Tenho que lá ir um dia destes e comer um pastel de nata.

Já fui 4 vezes a Londres, mas falta ainda conhecer tanta coisa...

Beijinhos para todos

trishia @ UK

Sem comentários: