sábado, 20 de outubro de 2007

Ligada ao mundo...

Depois de umas semanas de isolamento e correria para o centro de computadores, já tenho a minha internet. E a televisão...não que a programação seja grande coisa. Mas sempre ajuda a ir-me habituando ao inglês britânico.

Ontem fui jantar com um grupo de colegas de trabalho, e foi engraçado que éramos praticamente 1 de cada país, com representação de todos os continentes excepto África. Fomos a um indiano...o que não falta neste país são restaurantes indianos e thai (há pelo menos 2 de cada aqui emWare). Eles até dizem que a galinha tikka masala é um prato nacional.

Entretanto tenho dado uns saltos a Londres, que nunca rendem como eu queria. Ha tanto para ver. Amanhã vou visitar os jardins botânicos de Kew que dizem que são lindíssimos.

Sem comentários: