Que frio que faz por aqui. Hoje fui comprar um chapéu para me proteger melhor.
De manhã quando saio para o trabalho está tudo gelado. E como por volta das 4.30 já é noite, quando saio também já está a ficar fresquito. O que me vale é o aquecimento central.
Não apetece pôr o nariz de fora de casa. O fim de semana passado estive em Londres, ainda não estava assim tanto frio felizmente. Estive em Portobello Road mas não consegui emcontrar o café português que me disseram que lá há (embora tenha visto uma senhora a passar com um saco de lá), o guia de Londres tinha o nº da porta mas não especificava a rua, o que não ajuda muito. Estive também no British Museum, que tem coisas fantásticas embora a maior parte não muito british. :-)
Beijinhos grandes.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário