quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Brrrrrr......^2

Quase um mês depois, ainda mais frio. Hoje as folhas estiveram congeladas o dia todo, as poças de água também estão sólidas. Até estiveram umas semanas sem muito frio, mas agora com o Natal à porta voltou o gelo. Foi a chuva, veio o Sol...mas este Sol traz frio.

Não se pode estar na rua, mesmo. O que safa é o aquecimento central...mas ainda não recebi a conta do gás não sei o que me espera.

Sábado estive em Londres com os meus pais que estão de visita, e fomos nós e para aí metade da população do país, porque estava tanta gente nas zonas comerciais que fecharam o metro, só deixavam sair pessoas, nada de entrar. Lá apanhámos 1 autocarro, e por todo o lado os passeios estavam inundados de pessoas.

De resto, tudo bem, ainda a tentar adaptar-me ao país (o clima não ajuda).

Daqui a pouco mais de 1 semana já estou aí para 1 Natal um bocadinho mais quente (mas acho q vai fazer falta o aquecimento da casa).

Beijinhos

trishia (freezing) @ UK

Sem comentários: