quinta-feira, 16 de agosto de 2007

23 Wickhams Wharf

Vai ser a minha morada em Inglaterra.

Correu bem a procura de casa, embora a primeira que vi me tenha deixado preocupada. Era horrivel, mobilia manhosa, assim 1 cheiro de humidade... Felizmente as seguintes eram melhores. Vi varias bastante boas e uma completamente nova mas sem mobilia.

Acabei por me decidir por uma casa de 1 quarto (mas tem sofa-cama na sala para as visitas), toda mobilada e mesmo 'a beira do rio . Pareceu-me muito agradavel, e esta' bem equipada. Fica no centro de Ware, talvez a 10 min a pe da fabrica e proximo da estacao de comboio.

Amanha ja estou de volta. Vou ver se consigo tirar umas fotos do exterior do condominio, para vos mostrar.

trishia @ Ware

3 comentários:

Unknown disse...

Parece bem......
Vista para o rio, sim senhora :-D
http://www.google.com/maps?f=q&hl=en&geocode=&q=23+Wickhams+Wharf,+Viaduct+Rd,+Ware,+Hertfordshire+SG12,+United+Kingdom&sll=37.0625,-95.677068&sspn=50.51141,92.109375&ie=UTF8&cd=1&ll=51.808946,-0.027664&spn=0.002428,0.007381&t=k&z=18&om=1
:-)
até ao teu regresso!

Anónimo disse...

Óptimo!Fizeste a opção certa!Capacita-te que tudo vai correr bem. Sinto-te com forças e coragem para ir em frente.Tu sabes o que queres e o chão que pisas.Não percas a coragem, tu vais longe!...
Beijinho
Rosário

Filó disse...

Acho que fizeste uma boa escolha. Estou cheia de vontade de lá ir. Parece um sítio muito bonito. Vais ver que vais gostar de lá morar.
Beijinhos
Tia Mena