Ola'!
Ca' estou eu na localidade onde vou estar a morar daqui a menos de 1 mes (ignorem a falta de assentos, essa opcao nao esta' disponivel nestes teclados). Ontem embarquei em Lisboa por volta das 14 mas so' cheguei a Ware pelas 20.30. Fiquei 2 h no aeroproto de Luton 'a espera de autocarro. Tenho que optimizar esta viagem, demoro mais do aeroporto aqui do que de Lisboa a Luton.
Estou num B&B que tem por baixo um pub e um restaurante tailandes. Passei a manha a passear na rua principal, fui espreitar a fabrica mas so' vou la' na sexta. O sitio e' bonito, tem um rio cheio de cisnes e num jardim mesmo ao lado da fa'brica vi um esquilo 'a solta (fugiu antes de o conseguir fotografar). Descobri o Tesco local, fica escondido ao lado da rua principal, ja' nao morro de fome. (Tesco e' uma grande cadeia de supermercados ingleses - em Hertford, onde parei para mudar de autocarro existe um enorme que esta' aberto 24 h/dia, exc Domingo).
Consegui ainda nao ter sido atropelada a atravessar a estrada, mas principalmente porque a rua principal tem montes daqueles botoes em que os peoes devem carregar para ter sinal verde. E' um desafio tentar acertar com o sitio donde os carros podem vir.
Amanha e' o grande dia: vou tentar encontrar um sitio para morar. Sexta-feira regresso a Portugal, para as ultimas 3 semanas antes do inicio desta minha aventura.
trishia @ Ware
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
ola priminha ;)
desejo-t a melhor das sortes nesta nova fase da tua vida. espero que esta oportunidade seja enriquecedora para ti a todos os niveis...
vou ficar atenta ao blog, sempre curiosa e ansiosa por mais novidades :)
bjnhs Mafalda*
Enviar um comentário