De volta a Inglaterra, duas boas mudanças: os dias maiores (mesmo antes da mudança da hora, que estranho tanta luz em casa) e a temperatura mais amena (até estranhei andar na rua sem chapéu, luvas e cachecol).
Viva a Primavera! (se calhar mais valia estar calada, vamos ver os próximos dias)
trishia @ UK
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário