segunda-feira, 31 de março de 2008

...e o frio também já foi

De volta a Inglaterra, duas boas mudanças: os dias maiores (mesmo antes da mudança da hora, que estranho tanta luz em casa) e a temperatura mais amena (até estranhei andar na rua sem chapéu, luvas e cachecol).

Viva a Primavera! (se calhar mais valia estar calada, vamos ver os próximos dias)

trishia @ UK

Sem comentários: