Olá!
Depois de uns dias de férias em Portugal, cá estou de volta a Ware, já com algumas saudades e ainda um bocado desenraizada. Amanhã já volto ao trabalho.
Férias mas pouco descanso...quis aproveitar para rever toda a gente e andei sempre a correr de um lado para o outro. Mas valeu a pena, foi tão bom estar aí, sentir que há muita gente a apoiar-me mesmo de longe.
Já para não falar da comida...hum, que saudades de um bacalhau na brasa com batatas a murro e de um bom bife.
A viagem de regresso correu bem, tirando o excesso de peso (e que pesa não só nas costas mas na carteira). Lá vim eu com o bacalhau, os chouriços, uns queijinhos, uns quantos livros em português que aproveitei para comprar (a ver se não me esqueço das palavras para depois não fazer figuras tristes).
Beijinhos e até um dia destes.
trishia @ UK
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário