Aventuras de uma portuguesa em terras de sua majestade
quarta-feira, 17 de junho de 2009
Verão, para onde foste?
2 comentários:
Anónimo
disse...
Patricia, O verao nao esta assim tao mal quanto isso. Aqui em Wales, considera-se mais como um titulo para ajudar a determinar o decorrer do ano. Por vezes vem o Sol, e quando morde da para notar que apesar de estar a 8 minutos-luz de distancia, ainda consegue trincar a pele.
Um abraco do teu primo Pedro Ferreira que vive em Cardiff com o mano Ruben, e pertinho dos tios Vitor Ferreira e Maria dos Anjos Ferreira. [email: s6pra@hotmail.com]
2 comentários:
Patricia,
O verao nao esta assim tao mal quanto isso. Aqui em Wales, considera-se mais como um titulo para ajudar a determinar o decorrer do ano.
Por vezes vem o Sol, e quando morde da para notar que apesar de estar a 8 minutos-luz de distancia, ainda consegue trincar a pele.
Um abraco do teu primo Pedro Ferreira que vive em Cardiff com o mano Ruben, e pertinho dos tios Vitor Ferreira e Maria dos Anjos Ferreira.
[email: s6pra@hotmail.com]
Tens saudades do Sol, é Patrícia? Nós também temos saudades tuas, Sabias? Mas em breve vamo-nos ver! Certo? Até lá um beijinho amigo da
Tia Rosário
Enviar um comentário